Delo 400 RDE SAE 10W-30

Óleo de motor semissintético de alto desempenho para serviço pesado

O Delo 400 RDE SAE 10W-30 é um lubrificante de motor semissintético de alto desempenho para serviço pesado, concebido para cumprir os requisitos ACEA mais recentes e as especificações dos principais OEM para motores a gasóleo Euro IV, Euro V e alguns Euro VI.
O Delo 400 RDE SAE 10W-30 foi formulado com tecnologia avançada ISOSYN® combinada com um sistema de aditivos de baixo teor de SAPS desenvolvidos para oferecer um desempenho de confiança em intervalos de muda prolongados sem comprometer a durabilidade. O Delo 400 RDE SAE 10W-30 foi concebido para os motores recentes a gás ou gasóleo com baixa emissão e é recomendado para os motores a gasóleo equipados com sistemas de filtro de partículas

Benefícios para o cliente
  • Promove o tempo de atividade máximo – oferecendo drenagem prolongada por meio do desempenho do motor e proteção do sistema de emissões
  • Ajuda a minimizar as emissões de exaustão – por meio da tecnologia de baixo SAPS projetada para proteger catalisadores e sistemas de filtro de partículas de diesel
  • Desempenho de manutenção da limpeza – estabilidade confiável do lubrificante contribui para limpeza avançada do pistão, proteção contra desgaste e controle de fuligem
  • Custos operacionais reduzidos da frota – Delo 400 RDE SAE 10W-30 oferece baixa manutenção combinada com economia de combustível aprimorada
  • Adequado para uma ampla gama de veículos – compatibilidade com versões anteriores, Euro VI a I e adequado para aplicações em motores a diesel e a gás

Destaques do produto
  • Tempo de atividade máximo
  • Proteção do sistema de emissões
  • Desempenho de manutenção de limpeza
  • Custos operacionais da frota reduzidos
  • Adequado para uma vasta gama de veículos
Aplicações
  • Formulado para uso severo em estrada em motores a gasóleo aspirados ou com turbocompressor . Oferece intervalos de mudança mais longos em combinação com combustíveis com baixo teor de enxofre.
  • Formulado para utilização em camiões e autocarros equipados com motores a gás.
  • Concebido para oferecer um bom desempenho em sistemas de pós-tratamento, como filtro de partículas de gasóleo (DPF), recirculação de gás de escape (EGR) e redução catalítica seletiva (SCR).
Recomendações

Adequado para uso em aplicações que requerem:

  • Renault Trucks RD-2, RD
  • Volvo VDS-2, VDS

 Adequado para uso em tratores e outras máquinas agrícolas dos seguintes fabricantes, que exigem um óleo de motor que atenda às especificações listadas acima: 

  • Case New-Holland
  • CLAAS
  • Fendt
  • Massey – Ferguson
  • Mc Cormick
  • MESMO
  • Valtra

Para mais informações sobre o artigo, verifique aqui a sua ficha técnica.