Politica da Qualidade

Embora neste momento a CARLOS BALTAZAR FURTADO GUERREIRO, LDA não tenha certificação pela qualidade, norma ISO 9001, isso não significa que a Empresa não esteja a ser gerida de acordo com as orientações da referida norma ISO 9001.

A CARLOS BALTAZAR FURTADO GUERREIRO, LDA aposta na QUALIDADE como um fator de diferenciação, competividade e como um meio para a criação de Mais valia e para a Melhoria Contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade. A nossa POLÍTICA DA QUALIDADE, baseia-se:

OS CLIENTES: Na satisfação TOTAL e sua fidelização, fornecendo-lhes com profissionalismo e ética, serviços que satisfaçam os requisitos acordados com o cliente (declarados e não declarados) e a regulamentação aplicável à sua atividade.

AS PESSOAS: Na valorização do trabalho de cada um, apelando ao espírito de equipa, á responsabilização, participação e colaboração de todos.

OS FORNECEDORES: No desenvolvimento de relações de cooperação e parceria com os fornecedores, no sentido da satisfação de todas as partes envolvidas.

OS PROCESSOS INTERNOS: Na otimização dos processos através da definição de regras que demonstrem a opção pela qualidade e na minimização dos custos.