Delo 400 RDS SAE 10W-40

Óleo de motor semi-sintético de alto desempenho para serviços pesados.

Texaco Delo 400 RDS 10W40 Jak skutecznie olej chroni silnik? 100°C - YouTube

O Delo 400 RDS SAE 10W-40 é um lubrificante de motor semissintético de elevado desempenho para serviço pesado, concebido para cumprir os requisitos ACEA atuais e as especificações dos principais OEM para motores a gasóleo Euro IV, Euro V e alguns Euro VI.
O Delo 400 RDS SAE 10W-40 conta com a tecnologia ISOSYN®, uma combinação de aditivos e óleos de base premium formulada para promover uma otima proteção do motor a gasóleo, e um sistema de baixo teor de SAPS para oferecer um desempenho de intervalo de mudança prolongado sem comprometer a qualidade.
O Delo 400 RDS SAE 10W-40 foi concebido para os motores a gás ou gasóleo modernos com baixa emissão e é recomendado para os motores equipados com sistemas de filtro de partículas de gasóleo.

Benefícios para o cliente
  • Promove a maximização do tempo de atividade —oferece um intervalo de mudança prolongado com proteção do sistema de emissões e do desempenho do motor.
  • Ajuda a minimizar as emissões de escape — com tecnologia de baixo teor de SAPS concebida para proteger os catalisadores e os sistemas de filtro de partículas de gasóleo.
  • Desempenho de manutenção de limpeza — a estabilidade fiável do lubrificante contribui para a limpeza avançada dos pistões, proteção contra o desgaste e controlo de fuligem.
  • Custos operacionais da frota reduzidos — o Delo 400 RDS SAE 10W-40 ajuda a economizar dinheiro ao permitir a otimização dos inventários de lubrificantes.
  • Adequado para uma vasta gama de veículos – retrocompatibilidade, Euro VI até I e adequado para motor a gás ou a gasóleo.

Destaques do produto
  • Tempo de atividade máximo
  • Proteção do sistema de emissões
  • Desempenho de manutenção de limpeza
  • Custos operacionais da frota reduzidos
  • Adequado para uma vasta gama de veículos
Aplicações
  • Formulado para motor a gasóleo turbocomprimido ou atmosférico de veículo de estrada. Oferece intervalos de mudança mais longos em combinação com combustíveis com pouco enxofre.*
  • Formulado para utilização em camiões e autocarros equipados com motores a gás.
  • Concebido para oferecer um bom desempenho em sistemas de pós-tratamento, como filtro de partículas de gasóleo (DPF), recirculação de gás de escape (EGR) e redução catalítica seletiva (SCR).
Recomendações

Adequado para uso em aplicações que requerem:

  • Renault Trucks RD-2, RD
  • Volvo VDS-2, VDS

 Adequado para uso em tratores e outras máquinas agrícolas dos seguintes fabricantes, que exigem um óleo de motor que atenda às especificações listadas acima: 

  • Case New-Holland
  • CLAAS
  • Fendt
  • Massey – Ferguson
  • Mc Cormick
  • MESMO
  • Valtra

Para mais informações sobre o artigo, verifique aqui a sua ficha técnica.