Óleo de motor para serviço pesado de alto desempenho.

O Delo 400 MGX SAE 15W-40 é um óleo de motor de alto desempenho para serviço pesado, formulado para aplicações de estrada e fora de estrada que utilizem gasóleos com muito ou pouco enxofre (10-5.000 ppm).
Protege os motores a gasóleo modernos de baixa emissão equipados com sistemas de redução catalítica seletiva (SCR), filtro de partículas de gasóleo (DPF) e recirculação de gás de escape (EGR).
O Delo 400 MGX SAE 15W-40 foi concebido para utilização em frotas mistas compostas por equipamentos com motor a gasóleo para serviço em estrada ou fora de estrada e cumpre os requisitos de desempenho de uma grande variedade de motores a gasóleo a quatro tempos atmosféricos ou turbocomprimidos.
O Delo 400 MGX SAE 15W-40 foi concebido com tecnologia de aditivos de baixo teor de SAPS avançados para oferecer proteção aos motores a gasóleo que cumprem os requisitos de emissões Euro IV, V e VI, bem como as normas 2007 e 2010 EPA de emissões de partículas de escape para camiões de estrada que utilizam gasóleo com teor de enxofre ultrabaixo (ULSD).
O Delo 400 MGX SAE 15W-40 conta com a tecnologia ISOSYN®, que é uma combinação de aditivos e óleos de base premium com índice de viscosidade elevado (alto IV) e uma mistura otimizada com as mais recentes tecnologias de dispersante, detergente, inibidor de oxidação, antidesgaste, inibidor de corrosão, melhorador de viscosidade e aditivos anti-espuma, para ser um produto que rivaliza com os lubrificantes sintéticos em testes com motores críticos
Benefícios para o cliente
- Adequado para motores a gasolina e motores a gasóleo de baixa emissão, em aplicações de estrada e fora de estrada, que utilizem combustíveis com níveis variáveis de teor de enxofre.
- Investimento reduzido em inventário de óleos com cumprimento dos requisitos de diferentes fabricantes e retrocompatibilidade com motores mais antigos.
- Ajuda a controlar a fuligem e o desgaste dos grupos de válvulas e prolonga a vida dos filtros, tanto nos motores modernos controlados eletronicamente como nos motores mais antigos.
- Concebido para oferecer dispersão de fuligem e controlo do desgaste para ajudar a proporcionar uma vida de serviço ótima com manutenção mínima.
- Formulado para minimizar o tempo de inatividade, para limpar os sistemas de controlo de emissões e para ajudar a prolongar a vida de serviço do filtro de partículas de gasóleo (DPF)
Aplicações
- O Delo 400 MGX SAE 15W-40 é um óleo de motor para frotas mistas, recomendado para motores a gasóleo a quatro tempos atmosféricos ou turbocomprimidos, mas que também pode ser utilizado em motores a gasolina a quatro tempos.
- O Delo 400 MGX SAE 15W-40 é recomendado para motores a gasóleo que cumprem os requisitos das normas Euro I, Euro II, Euro III, Euro IV, Euro V e a maioria dos requisitos da norma Euro VI, bem como para os novos motores avançados equipados com funcionalidades como cabeças de quatro válvulas, supercompressão, turbocompressão, injeção direta, coroas de pistão mais curtas, densidade de potência superior, refrigeração com intercooler, gestão totalmente eletrónica do sistema de combustível e do sistema de emissões, recirculação do gás de escape (EGR) e filtros de partículas de gasóleo (DPF), bem como a maior parte dos motores equipados com sistemas de redução de NOx por redução catalítica seletiva (SCR).
- O Delo 400 MGX SAE 15W-40 é recomendado para utilização tanto em motores mais antigos como nos motores modernos de baixa emissão.
- É formulado para utilização com gasóleo de teor de enxofre ultrabaixo, baixo, médio ou elevado (10 – 5.000 ppm de enxofre). O Delo 400 MGX SAE 15W-40 é recomendado para utilização em aplicações de construção ou fora de estrada que requerem as normas API CJ-4 e ACEA E7 e E9. É adequado para frotas comerciais mistas, máquinas agrícolas, equipamentos de construção, aplicações marítimas e outras aplicações fora de estrada.
Destaques do produto
- A vasta gama de utilizações ajuda a reduzir os erros de aplicação
- Reduz os grandes inventários de óleo e os custos
- Ajuda a controlar a fuligem e o desgaste dos grupos de válvulas
- Concebido para serviço ótimo e manutenção mínima
- Formulado para prolongar a vida de serviço do DPF
Recomendações
Adequado para uso em aplicações que requerem:

Adequado para uso em tratores e outras máquinas agrícolas dos seguintes fabricantes, que exigem um óleo de motor que atenda às especificações listadas acima:
- Case New-Holland
- CLAAS
- Fendt
- Massey – Ferguson
- Mc Cormick
- MESMO
- Valtra
Para mais informações sobre o artigo, verifique aqui a sua ficha técnica.