Delo Gold Ultra SAE 10W-30

Óleo de motor para serviços pesados ​​de desempenho comprovado.

  • O Delo Gold Ultra SAE 10W-30 é um lubrificante de motor de comprovado desempenho para serviço pesado, concebido para cumprir as normas API e JASO e destinado a motores a diesel de serviço pesado.
  • O Delo Gold Ultra SAE 10W-30 conta com a tecnologia ISOSYN®, uma combinação de aditivos e óleos de base premium formulada para promover uma ótima proteção do motor a diesel, e para oferecer um bom desempenho e durabilidade aos motores.
Destaques do produto
  • Oferece eficiência do motor otimizada
  • Ajuda a manter a fiabilidade
  • Concebido para uma robusta proteção contra a corrosão e desgaste

Benefícios para o cliente
  • Formulado para melhorar a resistência à formação de lodo a baixa temperatura, à oxidação a altas temperaturas e à formação de depósitos nos pistões.
  • As propriedades de detergência e controlo da acidez ajudam a manter a fiabilidade, evitando a corrosão do motor e dos rolamentos.
  • Promove uma proteção fiável contra o desgaste e o polimento do interior dos cilindros, ajudando a melhorar a vida útil do motor.
  • Oferece proteção contra o desgaste e os depósitos provocados pela fuligem e ajuda a evitar um aumento excessivo da viscosidade e a obstrução dos filtros.

Aplicações
  • O Delo Gold Ultra SAE 10W-30 foi desenvolvido para motores sujeitos a serviço pesado, tanto em estrada como fora de estrada. Foi concebido para motores a gasóleo turbocomprimidos e naturalmente aspirados que operam em diversos tipos de serviço, incluindo motores de camiões de serviço pesado e equipamentos de construção, exploração mineira e exploração agrícola, sem sistemas avançados de pós-tratamento de emissões.
  • O Delo Gold Ultra SAE 10W-30 foi formulado especialmente para ser utilizado com gasóleos com teor de enxofre até 0,5% wt.
  • O Delo Gold Ultra SAE 10W-30 foi desenvolvido para motores a gasóleo a quatro tempos fabricados por OEM japoneses, incluindo a Komatsu.
Recomendações

Adequado para uso em aplicações que requerem:

  • Renault – RD-2, RD
  • Volvo – VDS-2, VDS

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