Delo Gold Ultra S SAE 10W-40

Óleo de motor sintético de alto desempenho para serviço pesado.

Delo Gold Ultra E SAE 10W-40 | Chevron Lubricants (Europe)
  • O Delo Gold Ultra S SAE 10W-40 é um lubrificante de motor sintético de elevado desempenho para serviço pesado, concebido para cumprir os requisitos ACEA atuais e as especificações dos OEM mais exigentes, incluindo a especificação Scania LDF3 para os motores a gasóleo Euro VI com a tecnologia mais recente.
  • O Delo Gold Ultra S SAE 10W-40 conta com a tecnologia ISOSYN®, uma combinação de aditivos e óleos de base premium formulada para promover uma ótima proteção do motor a gasóleo, e foi concebido para oferecer desempenho fiável a baixa temperatura, controlo robusto da formação depósito e desempenho em intervalo de mudança prolongados.

Destaques do produto
  • Adequado para Scania Euro VI e retrocompatível de Euro VI a Euro II
  • Adequado para operações de frota transcontinental
  • Alto desempenho de retenção do TBN
  • Controlo robusto da formação de depósito
  • Promove a proteção no arranque a frio e a economia de combustível

Benefícios para o cliente
  • É adequado para aplicações Scania Euro VI e retrocompatível de Euro VI a Euro II, o que ajuda a reduzir a complexidade e a quantidade de inventário.
  • É adequado para operações de frota transcontinental uma vez que oferece desempenho e proteção mesmo com variações da qualidade do combustível, incluindo biodiesel.
  • O elevado desempenho de retenção do TBN ajuda na proteção contra a acumulação de ácidos e contra o desgaste por corrosão, contribuindo para uma melhor proteção do sistema EGR.
  • Formulado para oferecer um controlo robusto na formação de depósito e promovendo uma proteção fiável do equipamento e a otimização do tempo de atividade.
  • Uma proteção e desempenho fiável e duradouro no arranque a frio em combinação com a economia de combustível durante toda a vida do óleo garante menos tempo de inatividade e custos.

Aplicações

• Formulado para motores a gasóleo naturalmente aspirados ou turbocomprimidos que efetuam longos percursos internacionais com intervalos de mudança longos.
• Cumpre os requisitos mais recentes da especificação Scania LDF3 para os motores Euro VI e é retrocompatível com os motores de Euro VI a Euro II.

Recomendações

Adequado para uso em aplicações que requerem:

  • Renault Trucks RD-2, RD
  • Volvo VDS-2, VDS

Para mais informações sobre o artigo, verifique aqui a sua ficha técnica.