Óleo de motor semi-sintético de alto desempenho para serviços pesados.

- O Delo 400 XLE SAE 10W-30 é um lubrificante de motor semissintético de desempenho premium para serviço pesado, concebido para cumprir e exceder os padrões de desempenho da indústria e dos fabricantes de motores em a diesel que operam em estrada e fora de estrada.
- O Delo 400 XLE SAE 10W-30 conta com a tecnologia ISOSYN®, uma combinação de aditivos e óleos de base premium formulada para promover uma excelente proteção do motor a gasóleo.
- O Delo 400 XLE SAE 10W-30 foi formulado com um sistema de aditivos de tecnologia avançada com baixo teor de SAPS para proporcionar proteção nos motores a gasóleo que cumprem os requisitos de emissões Euro I a VI*, bem como os motores em conformidade com a norma GHG 17 de camiões que operam em estrada e utilizam gasóleo com muito pouco enxofre (ULSD).
- O Delo 400 XLE SAE 10W-30 foi concebido para motores recentes equipados com sistemas de pós-tratamento de escape como a redução catalítica seletiva (SCR), o filtro de partículas diesel (DPF) e a recirculação do gás de escape (EGR).
Benefícios para o cliente
- Concebido para uma elevada resistência à oxidação dos pistões e do turbocompressor, para prolongar a proteção do motor e a vida útil do mesmo em serviço.
- Os aditivos avançados de dispersão e detergência oferecem proteção contra corrosão e desgaste dos componentes, mantendo a limpeza e maximizando o tempo em serviço.
- A conceção do SAE 10W-30 premium de baixa viscosidade e do sistema de aditivos melhora o consumo de combustível em até 1% em comparação com os óleos SAE 15W-40.Retrocompatível com as categorias de serviço de óleos API e adequado para motores de baixa emissão atmosféricos, turbocomprimidos e controlados eletronicamente.
- Formulado para proporcionar uma vida ótima de filtro de partículas de gasóleo (DPF), ajuda a reduzir o tempo de inatividade, as necessidades de limpeza e os custos de manutenção.
- Oferece uma melhor proteção no arranque a frio pelo facto de melhorar a bombeabilidade e o caudal em comparação com os lubrificantes de motor SAE 15W-40.
Aplicações
• O Delo 400 XLE SAE 10W-30 é recomendado para uma vasta gama de motores a gasóleo de quatro tempos, atmosféricos ou turbocomprimidos, que precisem de uma graduação ACEA E6, E9 ou API CK-4 e de um grau de viscosidade SAE 10W-30.
• O Delo 400 XLE SAE 10W-30 foi formulado especificamente para aplicações de estrada, incluindo os motores a gasóleo em conformidade com a norma de gases de efeito de estufa de 2017 (GHG 17) que emitem menos CO2, motores a gasóleo de baixa emissão em conformidade com a norma de 2010 e motores em conformidade com as normas Euro I a Euro VI*, equipados com sistemas SCR, DPF e EGR, que requerem lubrificantes SAE 10W-30.
• O Delo 400 XLE SAE 10W-30 também é recomendado para aplicações fora de estrada que precisem de um grau de viscosidade SAE 10W-30. Foi formulado para os motores mais recentes que estejam adaptados para cumprirem as normas de emissões restritivas, equipem aplicações de construção civil, agricultura, náutica e mineração e possuam sistemas SCR, DPF e EGR. Estes motores recentes cumprem os requisitos de emissões Tier IV (2014).O Delo 400 XLE SAE 10W-30 é compatível com os modelos* de motor anteriores e com as categorias de serviço de óleos API anteriores.
Destaques do produto
• Concebido para alto desempenho de resistência à oxidação
• Promove a proteção contra corrosão e desgaste
• Ajuda a melhorar a economia de combustível
• Retrocompatível
• Formulado para uma vida ótima do PDF
• Oferece proteção com baixa temperatura
Recomendações
Delo 400 XLE SAE 10W-30 é adequado para uso em aplicações que requerem:
- Caminhões Renault – RD-2, RD
- Volvo – VDS-2, VDS
Adequado para uso em tratores e outras máquinas agrícolas
dos seguintes fabricantes, que exigem um óleo de motor que atenda às
especificações listadas acima:
- Case New-Holland
- CLAAS
- Fendt
- Massey – Ferguson
- Mc Cormick
- MESMO
- Valtra
Adequado para uso quando John Deere JDQ 78X é necessário.
Para mais informações sobre o artigo, verifique aqui a sua ficha técnica.