Delo 400 XLE HD SAE 10W-40

Óleo de motor sintético de alto desempenho para serviços pesados.

Delo 400 XLE HD SAE 10W-40 | Chevron Lubricants (Europe)

O Delo 400 XLE HD SAE 10W-40 é um lubrificante de motor sintético de desempenho premium para serviço pesado. Foi concebido para motores a gás e a gasóleo de quatro tempos, naturalmente aspirados ou turbocomprimidos, em aplicações de construção civil, estrada e fora de estrada e conta com a tecnologia ISOSYN®, uma combinação de aditivos e óleos de base premium formulada para promover uma otima proteção do motor a gasóleo.
O Delo 400 XLE HD SAE 10W-40 foi formulado com tecnologia de aditivos avançados com baixo teor de SAPS que foi concebida para cumprir os requisitos de emissões Euro VI em motores Volvo, Daimler, DAF e Iveco. Além disso, oferece compatibilidade com tecnologias de motor anteriores e satisfaz as especificações de alto teor de SAPS e baixo teor de SAPS quando permitido pelos OEM.
Os óleos base sintéticos que compõem o Delo 400 XLE HD SAE 10W-40 são formulados em combinação com uma gama de aditivos tecnologicamente avançados, incluindo dispersante, detergente, inibidor de oxidação, antidesgaste, anticorrosão, melhorador de viscosidade e supressão de espuma, sendo recomendado para intervalos de mudança mais longos. O Delo 400 XLE HD SAE 10W- 40 combina as especificações ACEA E4, E6, E7 e E9.

Benefícios para o cliente
  • O facto de ser adequado para uma vasta gama de tipos de motor e aplicações ajuda a reduzir a quantidade de produtos mantidos em inventário e reduz os custos de manutenção.
  • Concebido para proteger contra fuligem e desgaste nas válvulas e nos anéis e nas superfícies dos pistões, oferece uma vida de serviço longa com poucas necessidades de manutenção.Ajuda a reduzir o tempo de inatividade e a limpar os sistemas de controlo de emissões e promove uma vida útil mais longa do filtro de partículas diesel (DPF).
  • Os sistemas de aditivos otimizados em combinação com os óleos base sintéticos controlam a oxidação, o lodo e o espessamento do óleo, o que permite períodos de mudança de óleo mais longos.
  • A formulação com óleo de base sintético promove um arranque do motor a frio sem problemas.
  • Oferece desempenho fiável de conservação da graduação e mantém a força da película de óleo em funcionamento com carga elevada e temperatura elevada.
Aplicações

• O Delo 400 XLE HD SAE 10W-40 é recomendado para motores a gasóleo de quatro tempos, naturalmente aspirados ou turbocomprimidos.
• O Delo 400 XLE HD SAE 10W-40 é recomendado para motores a gasóleo que cumprem os requisitos de emissões Euro IV, Euro V e os mais recentes Euro VI, onde permitido pelo OEM, e é adequado para utilização em motores equipados com sistemas de pós-tratamento globais, como recirculação do gás de escape (EGR), filtro de partículas de gasóleo (DPF) e
redução catalítica seletiva (SCR).
• O Delo 400 XLE HD SAE 10W-40 é um produto de tecnologia universal recomendado tanto para tecnologia de baixo teor de SAPS (ACEA E6 e E9) como para desempenho de alto teor de SAPS (ACEA E7 e E4).
• O Delo 400 XLE HD SAE 10W-40 é recomendado para utilização tanto em motores mais antigos como em designs modernos de baixa emissão. É formulado para alto desempenho com diversos combustíveis, incluindo gasóleos com pouco enxofre ou muito pouco enxofre e muitas formulações de biodiesel.
Com combustíveis de alto teor de enxofre, oferece controlo de TAN (número de ácido total) e TBN (número de base total) equivalente a um produto com alto teor de SAPS.
• O Delo 400 XLE HD SAE 10W-40 é recomendado para utilização em motores a gás e em aplicações de construção civil e fora de estrada onde for recomendado um óleo SAE 10W-40.

Destaques do produto

• Aptidão para uma vasta gama de aplicações de OEM, ajudando a reduzir a quantidade de produtos em stock
• Ajuda a manter a limpeza dos anéis dos pistões, das superfícies dos pistões e das válvulas
• Oferece a mais recente tecnologia de proteção do motor
• Formulado para reduzir as necessidades de manutenção dos sistemas de controlo de emissões
• Concebido para intervalos de mudança de óleo mais longos
• Promove a proteção contra o desgaste no arranque a frio

Recomendações

Adequado para uso em:

  • Aplicações que requerem Renault Trucks RD-2, RD
  • Aplicativos que requerem Volvo VDS-2, VDS
  • Motores Iveco Euro VI

 Adequado para uso em tratores e outras máquinas agrícolas dos seguintes fabricantes, que exigem um óleo de motor que atenda às especificações listadas acima: 

  • Case New-Holland
  • CLAAS
  • Fendt
  • Massey – Ferguson
  • Mc Cormick
  • MESMO
  • Valtra

Para mais informações sobre o artigo, verifique aqui a sua ficha técnica.